Adidas Fracas: bola da fase final da Eurocopa 2016 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Adidas Fracas: bola da fase final da Eurocopa 2016

Adidas Fracas: bola da fase final da Eurocopa 2016

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas Fracas

A Adidas anunciou sua nova bola, feita exclusivamente para a fase eliminatória da Eurocopa 2016 na França, a Fracas, que significa “clamor” em francês. A bola será utilizada durante a fase final do torneio, e também na grande decisão no dia 10 de junho.

Adidas Fracas Pogba

A nova bola da Adidas traz uma superfície melhorada de estrutura e bloqueio, oferecendo aderência e estabilidade nos passes, tanto rasteiros, quanto aéreos. A Fracas foi testada por alguns dos melhores jogadores do mundo, como Gareth Bale e Iker Cassillas. A imprevisibilidade dos momentos finais da Eurocopa 2016 também é homenageada nas cores vermelhas e pretas presentes no design da bola.

Adidas Fracas 2

O vice-presidente de design da Adidas, Sam Handy, deu a seguinte declaração sobre a bola: “Nós queríamos ser ousados com o design e criar algo que incorpora as emoções sentidas durante os últimos estágios do campeonato. Beau Jeu tinha tudo sobre futebol tático – fazer o que for preciso para chegar às finais. Logo a Fracas tem um design mais inquietante, representando o barulho da torcida e a empolgação da ideia de vitória nos gramados”.

► Compre bolas da adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da Adidas Fracas, bola da Fase final da Eurocopa 2016, na França?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!