A-Z: Marca de Ibrahimovic é lançada oficialmente » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » A-Z: Marca de Ibrahimovic é lançada oficialmente

A-Z: Marca de Ibrahimovic é lançada oficialmente

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A-Z Ibrahimovic abre

Zlatan Ibrahimovic anunciou oficialmente nesta terça-feira, sua própria marca de materiais esportivos, a A-Z (Amateur to Zlatan). O evento ocorreu em Paris, onde o atacante concedeu uma entrevista exclusiva e respondeu perguntas de alguns fãs presentes no evento.

Apesar de responder muitas perguntas, Ibra não revelou o que todos queriam saber, em qual time irá jogar nesta temporada (apesar do seu provável acordo com o Manchester United), mas o atacante brincou ao responder uma questão sobre sua possível mudança ao clube inglês.

“Meu futuro é a A-Z. Sobre Manchester? As pessoas lá também usarão as roupas A-Z, não se preocupe” respondeu Ibrahimovic.

A-Z Zlatan Ibrahimovic

O sueco também falou sobre sua recém saída do bilionário clube francês, o Paris Saint-Germain, e deu a seguinte afirmação: “Acho que chegou um momento em que não havia mais nada a ser feito. Eu olhei para trás e vi a missão completa. Fiz minha história, a história viverá pra sempre, e eu vou em busca de um novo desafio. Poderia ter ficado por mais cinco anos, mas escolhi um novo destino e vamos ver o que acontecerá agora”.

Para ver a coleção completa da A-Z, confira no site: a-z.com

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da A-Z, nova marca de Zlatan Ibrahimovic? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!