Torcedores do Leicester se irritam com nova camisa com a cor do rival » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » História » Torcedores do Leicester se irritam com nova camisa com a cor do rival

Torcedores do Leicester se irritam com nova camisa com a cor do rival

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Leicester City 2016-2017 Puma Reserva abre

O Leicester City, campeão da Premier League 2015-2016, anunciou na última segunda-feira (30), sua nova camisa reserva a ser utilizada na temporada 2016-2017, confeccionada pela Puma, porém para surpresa da marca, muitos torcedores não gostaram da novidade, devido a ela ter a mesma cor de um rival, o Nottingham Forest, é o que publicou o periódico The Sun, nesta terça-feira.

Muitos fãs indignados se manifestaram no Twitter contra o novo uniforme, dando a declaração de que o uniforme desonra as tradições do clube e seria semelhante ao utilizado pelo rival, o Nottingham Forest, que utiliza o vermelho na camisa.

O Nottingham Forest é considerado um dos maiores rivais do Leicester City pela proximidade, ambos os clubes são da região de East Midlands, e as cidades são distantes 35 km uma da outra. Outro clube da mesma região, que é considerado rival, é o Derby County.

O novo manto do clube é bem ousado, e traz um design de listras em degradê, que começa no vermelho escuro na parte superior e vai se tornando mais claro conforme vai para a parte inferior. E o curioso, é que o clube vestiu um uniforme nas mesmas cores na temporada 2014-2015 e na época poucos reclamaram, pois era uma terceira camisa.

Camisas do Leicester City 2016-2017 Puma Reserva

Alguns fãs também defenderam o novo uniforme, um deles deu a seguinte declaração: “Oi fãs do Leicester, parem de comparar nosso novo kit com o de nossos rivais! Somos campeões da Inglaterra, e eles são uma equipe do meio da tabela do Campeonato”.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam de alguns torcedores não gostarem do fato do Leicester City usar vermelho, cor do rival Nottingham Forest?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!