Camisas da Udinese Calcio 2016-2017 Hs Football » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Udinese Calcio 2016-2017 Hs Football

Camisas da Udinese Calcio 2016-2017 Hs Football

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Udinese Calcio 2016-2017 HS Football abre

A Udinese Calcio, que disputa a Serie A italiana, anunciou suas novas camisas a serem utilizadas nesta temporada 2016-2017. Os novo uniformes são confeccionados pela HS Football, pequena marca do país e fornecedora de materiais esportivos oficial do clube.

Camisas de jogo

Camisas da Udinese Calcio 2016-2017 HS Football jogo

A primeira camisa do time italiano se mantém com um design tradicional, com listras verticais em preto e branco, com uma gola em “V” contendo detalhes na cor azul, as mangas são pretas. O calção é preto e apresenta detalhes em branco e azul, bem como as meias, que também são pretas e possuem uma listra branca com um detalhe gradiente na cor azul. Shorts e meias brancas estão disponíveis como opção alternativa para o kit titular.

A segunda opção do Udinese Calcio também é listrada verticalmente, porém desta vez em dois tons de azul. As mangas possuem detalhes bem ousados na cor branca, bem como o calção, que também é azul. Meias inteiramente azuis completam o uniforme.

A terceira camisa traz exatamente o mesmo desenho da camisa reserva, com a troca de cores predominantes. Dessa vez o branco e o cinza são notadas nas faixas horizontais. Calção e meiões brancos completam o conjunto alternativo.

Camisas de goleiro

Camisas da Udinese Calcio 2016-2017 HS Football goleiro

Os goleiros possuem dois mantos, sendo ambos com o mesmo design, listras em formato de setas. O primeiro aparece completamente na cor laranja e o segundo na cor verde.

► Compre a camisa da Udinese na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Udinese Calcio 2016-2017, assinadas pela HS Football?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!