Camisas de Futebol » Camisas do Montpellier HSC 2016-2017 Nike

Camisas do Montpellier HSC 2016-2017 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Montpellier HSC, time que disputa a Ligue 1 (primeira divisão francesa), anunciou seu novo uniforme, que será utilizado na temporada 2016-2017. Os mantos da equipe são confeccionados pela Nike, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube.

Camisa titular

Camisas do Montpellier HSC 2016-2017 Nike 2

A marca americana optou por uma mudança completa no modelo utilizado na temporada passada, que anteriormente aparecia com uma faixa horizontal laranja na parte frontal, agora aparece quase por inteira na cor azul.

Montpellier HSC kit

A camisa aparece em um tom de azul real por completa, tenho pequenos detalhes na cor laranja na gola em “V”, bem como as bordas das mangas, e o logotipo da Nike.

Camisa reserva

Camisas do Montpellier 2016-2017 Nike 3

A segunda opção do clube francês apresenta um design bem elegante. Completamente branca, a camisa traz uma gola redonda na mesma cor do manto, com as mangas contendo um detalhe azul marinho em degradê. Uma listra lateral na cor azul marinho completa o fardamento de visitante.

Camisas do Montpellier 2016-2017 Nike

O calção também é branco e contém o mesmo detalhe das mangas na parte das barras, bem como a listra lateral que também aparece na camisa. As meias são totalmente brancas, somente com o logo da marca americana em azul marinho.

Camisas do goleiro

Camisas do Montpellier 2016-2017 Nike 2

Ambas trazem o mesmo design, com uma gola redonda, bem simples, com detalhes de listras pretas nas mangas. A primeira aparece completamente na cor amarelo brilhante “marca-texto”, inclusive no calção e meias, e o segundo aparece completamente em laranja brilhante, inclusive no calção e meias.

► Compre camisas de clubes franceses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Montpellier HSC 2016-2017 assinadas pela Nike para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!