Camisas do Leicester City 2016-2017 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Leicester City 2016-2017 Puma

Camisas do Leicester City 2016-2017 Puma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Leicester City 2016-2017 Puma

Após a tão sonhada conquista da Premier League (primeira divisão de futebol inglês) nessa temporada, a nova camisa titular do Leicester City 2016-2017 foi lançada oficialmente. A Puma anunciou que seu novo uniforme titular será apresentada no dia 6 de maio e estreará na festa do título contra o Everton no próximo final de semana.

 

Camisa titular

leicester 1

A camisa traz a tradicional cor azul royal no template que será utilizado pela Puma nas seleções da Eurocopa 2016. A camisa possui gola pólo azul e faixas nas mangas com a mesma cor e contornos em dourado.

Além disso, também podemos ver que o clube utilizará sutis listras verticais em dois tons de azul, que quase não se diferenciam.

leicester 2

A Puma estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo é colocado no lado, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões azul royal.

E uma boa notícia para quem gostaria de comprar a camisa do campeão inglês. A Puma anunciou que o uniforme será vendido no Brasil exclusivamente em puma.com a partir do terceiro trimestre deste ano, ou seja, a partir de julho.

Camisa reserva

Camisas do Leicester City 2016-2017 Puma Reserva abre

Baseada no mesmo modelo da Áustria Euro 2016, a nova camisa reserva do Leicester City apresenta um design moderno com listras horizontais em degradê, com um tom de vermelho mais escuro na parte superior se tornando mais claro na parte inferior.

Camisas do Leicester City 2016-2017 Puma Reserva

Além disso, as listras do manto possuem detalhes diagonais em marca d’água, dando um toque elegante ao uniforme, a gola é polo e aparece no tom tradicional de vermelho, bem como as mangas. Shorts e meias vermelhas completam o kit.

Terceira camisa

Camisas do Leicester City 2016-2017 PUMA Terceira

A Puma apresentou a terceira camisa do Leicester City para a temporada. Predominantemente branca, a camisa traz finas linhas verticais em azul ao longo do corpo do manto. Detalhes azuis também são vistos no verso da gola e na aplicação do logo da Puma do lado direito do peito.

Um dos destaques é a badge de campeão da Premier League que já aparece aplicada na manga direita.

Calção e meiões brancos com detalhes azuis completam o kit alternativo para a temporada.

Camisas do Leicester City 2016-2017 PUMA Terceira kit

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Leicester City 2016-2017 assinadas novamente pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!