Camisas do FC Ingolstadt 04 2016-2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Ingolstadt 04 2016-2017 Adidas

Camisas do FC Ingolstadt 04 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Ingolstadt 04 2016-2017 Adidas

O FC Ingolstadt 04, time que disputa a Bundesliga (primeira divisão de futebol na Alemanha), anunciou seu novo uniforme a ser utilizado na temporada 2016-2017, poucas horas antes do penúltimo jogo desta temporada, contra o Bayern de Munique. O novo uniforme do time alemão é feito pela Adidas e tem como patrocinador máster a Media Markt.

Camisa titular

Camisas do FC Ingolstadt 04 2016-2017 Adidas Titular

O novo uniforme fabricado pela Adidas, é baseado em um dos modelos do miteam Adidas, mi Morona 15. O manto possui um design moderno, porém ainda utiliza as três listras da marca na região dos ombros, e não nas laterais da camisa.

A nova camisa do Ingolstadt aparece em dois tons de vermelho, sendo predominantemente o tradicional vermelho, e um tom bordô na região dos ombros. A gola aparece em “V” com detalhes em branco e bordô. O destaque ficou com as três listras da Adidas, que aparecem na cor branca, com uma faixa na região inferior das listras, bem como a faixa localizada na cintura do manto, também na cor branca.

Camisa reserva

Camisas do FC Ingolstadt 04 2016-2017 Adidas Reserva

A camisa reserva do Ingolstadt para a temporada é predominantemente preta e traz um V na região do peito com três tons de vermelho. A mesma cor é vista nas três listras que percorrem as laterais do manto e nas bordas das mangas. A aplicação do logo da Adidas e do patrocínio são feitas em branco. Calção e meiões pretos com detalhes vermelhos completam o kit para jogos como visitante.

Terceira camisa

Camisas do FC Ingolstadt 04 2016-2017 Adidas Terceira

Predominantemente branco, o terceiro manto traz como grande destaque duas faixas centrais em vermelho e preto. As três listras laterais são vermelhas, assim como a aplicação do patrocínio. Detalhes vermelhos e pretos são vistos na borda das mangas. Calção e meiões brancos completam o conjunto alternativo.

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do FC Ingolstadt 04 2016-2017 assinadas novamente pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!