Camisas de Futebol » Camisas do Millwall 2016-2017 Erreà

Camisas do Millwall 2016-2017 Erreà

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

millwall 2

No primeiro ano fornecendo material esportivo para o Millwall, a Erreà já apresentou os novos uniformes da equipe para a temporada 2016-2017. O uniforme reserva foi lançado antes, em maio, após um concurso em que seus fãs poderiam criar a nova camisa reserva do Millwall.

Neste mês de junho, foi a vez do novo uniforme titular, que traz um design bem diferente do que vinha sendo feito pela Macron, inspirado nos 50 anos do time que quebrou o recorde de invencibilidade, com 59 jogos sem perder.

Camisa titular

millwall-16-17-home-kit-1

O manto titular traz um design listrado em azul marinho e branco, que continuam nas mangas, sendo cinco listras brancas e quatro listras de cor azul marinho.

A gola é pólo, azul marinho, com uma abertura especial em Y, na cor dourada. Já os punhos são largos e possuem a cor branca, dando maior destaque.

A Erreà estampa uma versão dourada no lado direito do peito, enquanto o escudo do Milwall é colocado no lado esquerdo, em uma versão especial.

Camisa reserva

millwall 1

A camisa vencedora, foi desenhada pelo torcedor Kathryn Gale, e aparece com um design listrado na horizontal em dois tons de amarelo claro, com alguns detalhes como a gola e as barras das mangas na cor branca. A gola aparece com um design redondo, porém com botões, dando um toque de elegância ao manto, o número e nome do atleta aparecem da mesma cor do emblema dos Lions, e o número contém um pequeno detalhe branco na parte inferior.

O shorts do uniforme aparece no tom mais escuro de amarelo da camisa, além de conter as barras brancas, bem como as meias, que aparecem listrados nestas mesmas cores.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Millwall 2016-2017 assinadas agora pela Erreà?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!