Camisas do Colo-Colo de 25 anos do título da Libertadores » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Colo-Colo de 25 anos do título da Libertadores

Camisas do Colo-Colo de 25 anos do título da Libertadores

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Colo-colo 25 anos Under Armour

O Colo-Colo, tradicional clube chileno, anunciou suas camisas comemorativas pelo aniversário de 25 anos que o clube foi campeão pela primeira vez da Copa Libertadores da América. Os uniformes são confeccionados pela Under Armour, fornecedor de materiais esportivos oficial do clube.

Camisa titular

Colo-colo 25 anos Under Armour Titular

A nova camisa titular especial  do clube chileno possui um design clássico e original, mantendo as cores tradicionais do time, aparecendo inteiramente na cor branca, com uma gola “falsa V” na cor preta, bem como o logotipo da fornecedora.

O destaque do manto ficou para o ano de 1991 gravado na cor vermelha e em um tamanho grande na parte frontal, no lugar do patrocinador máster. Calção preto e meias brancas completam o uniforme.

Camisa reserva

Colo-colo 25 anos Under Armour Reserv

A segunda opção apresenta o mesmo design da primeira, porém predominantemente na cor preta, com a gola na cor branca. A mesma estampa do ano em que conquistaram o torneio na parte frontal aparece neste manto. O calção é branco e as meias são pretas desta vez.

► Compre camisas dos times Sul-Americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas comemorativas de 25 anos de conquista da Libertadores do Colo-Colo assinadas pela Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!