Camisas de Futebol » Camisas do Cardiff City FC 2016-2017 Adidas

Camisas do Cardiff City FC 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Cardiff City 2016-2017 Adidas

O Cardiff City FC, que disputa a Football League Championship (segunda divisão de futebol na Inglaterra), anunciou seu novo uniforme titular, a ser utilizado na temporada 2016-2017. O novo uniforme do Cardiff é fabricado pela Adidas, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube.

Camisa titular

Camisas do Cardiff City 2016-2017 Adidas kit

O novo uniforme titular do Cardiff City é bem simples, e possui um design discreto. A Adidas decidiu manter as tradições do clube, ao manter as cores e um desenho clean, tornando a camisa totalmente tradicional.

A camisa do Cardiff tem a predominância da cor azul royal. A gola tem um corte “V”, sendo totalmente branca, bem como as três listras da Adidas, na região dos ombros, cor que também é utilizada no patrocinador máster.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cardiff City é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meias azul royal.

Camisa reserva

cardiff-city-16-17-away-kit

O manto reserva do Cardiff apresenta um design mais moderno da marca alemã. A camisa é vermelha e possui as três listras nas laterais, nova tendência da Adidas, na cor branca.

A gola é V, toda vermelha, já os punhos têm uma divisão em preto e branco, cor que é utilizada também no patrocinador máster, colocado na área nobre da camisa.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cardiff City é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Cardiff City FC 2016-2017 assinadas pela Adidas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!