Camisas de Futebol » Camisas do Atlético-PR 2016-2017 Umbro

Camisas do Atlético-PR 2016-2017 Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Atlético-PR 2016-2017 Umbro

A Umbro, fornecedora de materiais esportivos inglesa, apresentou oficialmente as novas camisas do Atlético-PR 2016 para a disputa do Campeonato Brasileiro. A divulgação oficial aconteceu nesta segunda-feira, 9 de maio.

Camisa titular

Camisas do Atlético-PR 2016-2017 Umbro Titular

A camisa titular do Atlético Paranaense, traz o tradicional listrado vertical em vermelho e preto com contraste de cor preta na parte frontal da barra. A fita da gola da camisa titular faz menção à torcida, com o bordado “Furacão”. A numeração no verso aparece em branco. O calção é preto com pequenas listras brancas em cada lado, além das meias pretas, com detalhes branco e vermelho, que completam o fardamento.

Camisa reserva

Camisas do Atlético-PR 2016-2017 Umbro Reserva

Já a camisa reserva é predominantemente branca com detalhes em vermelho e preto em finas linhas verticais, no centro, linhas diagonais cinzas dão um movimento interessante ao manto. A gola é V vermelha e preta assim como as bordas das mangas, já os ombros são vermelhos, enquanto linhas pretas descem pelas laterais. A numeração no verso é preta. Calção e meiões brancos com detalhes rubro-negros completam o kit de visitante do Furacão.

Juntos desde 1997, a Umbro já vestiu o CAP na conquista de 10 importantes títulos, foram mais de 40 uniformes apresentados até então, todos com estilo único e acompanhando a evolução com o passar dos anos.

► Compre as camisas do Atlético-PR na Planeta CAP

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Atlético-PR 2016-2017 assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!