Blackburn Rovers fecha contrato com Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Blackburn Rovers fecha contrato com Umbro

Blackburn Rovers fecha contrato com Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Backburn Rover Umbro

O Blackburn Rovers, time que disputa a Football League Championship ( segunda divisão do campeonato Inglês), anunciou um novo acordo fechado com a Umbro, com uma validade de 5 temporadas, válido até 2021. A Umbro irá confeccionar todos os uniformes do time inglês, incluindo divisões de base, e camisas comemorativas.

O clube inglês já teve a Umbro como fornecedora por duas vezes em sua história, a primeira durou de 1974 à 1981, e a segunda foi de 2007 à 2013. A última marca a confeccionar os uniformes do Blackburn foi a Nike, que teve seu contrato ativo desde 2013 até a atual temporada.

O vice-presidente de marketing da Umbro, Paul Nugent, deu a seguinte declaração sobre o contrato: “ O Blackburn Rovers possui valores parecidos com os nossos, por isso estamos muito satisfeitos por ter reestabelecido a nossa parceria com eles. Ambos tem histórias ricas, no entanto, estamos olhando para a frente, não para trás, o que aspira criar novos momentos para os fãs comemorarem. Temos trabalhado em estreita colaboração com o clube para projetar um conjunto de kits exclusivos que combinam os elementos de desempenho exigidos pelos jogadores modernos do dia, juntamente com os designs elegantes da Umbro”.

O chefe comercial e de marketing do Blackburn, Greg Coar, também se manifestou: “Estamos muito felizes em receber a Umbro de volta ao Rovers como fornecedor dos nossos materiais esportivos. A Umbro está construindo um portfólio impressionante, e será ótimo ter seu famoso logotipo junto com nosso azul e branco. É uma marca com uma rica herança no futebol, e terá o ajuste perfeito para a nossa bandeira icônica. A equipe da Umbro tem mostrado grande respeito pela nossa história e tradição, mas também tem uma nova perspectiva, o que torna uma parceria emocionante no núcleo do clube ao longo dos próximos anos”.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre o Blackburn Rovers e a Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!