Camisas de Futebol » Adidas lança Mercury Pack com novas chuteiras para 2016

Adidas lança Mercury Pack com novas chuteiras para 2016

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Mercury Pack

A Adidas anunciou seu mais novo pacote de chuteiras, o Mercury Pack, que traz os três mais novos modelos da marca, a X16+ PURECONTROL, a Messi 16+ PUREAGILITY, Ace 16+ PURECONTROL em desenhos bem modernos, ousados e sem cadarços que serão usados pelos jogadores patrocinados pela marca na Eurocopa e na Copa América Centenario.

Para ativar o lançamento do pacote que aqui no Brasil será conhecido como “Trophy Pack”, a marca lançou um vídeo com os craques Luis Suarez, Mesut Özil e Paul Pogba, chamado de “First Never Follows” ou “Nem me viu” como foi traduzido para o Brasil. Assista:

Adidas X16+ PURECONTROL Mercury Pack

Mercury Pack X16

A chuteira, projetada para maior velocidade, aparece inteiramente cromada, com detalhes em laranja brilhante, tanto na parte do colarinho, quanto nos cravos no solado, o logotipo da marca alemã aparece na lateral em preto. O calçado traz a tecnologia Techfit Compression na parte superior, que além de se moldar ao pé do atleta, desgasta menos com o tempo.

Adidas Ace 16+ PURECONTROL Mercury Pack

Mercury Pack Ace

A chuteira, que também apresenta um design cromado, é projetada para explosão, possuindo um solado especial Sprintframe, que proporciona tração e estabilidade para os movimentos de alta velocidade.O colarinho aparcee na cor verde limão, bem como os cravos na sola, as três listras da Adidas aparecem na cor preta.

Adidas Messi 16+ PUREAGILITY Mercury Pack

Mercury Pack Messi

O último modelo do pacote é criada para o maior jogador de todos os tempos, e possui um foco em velocidade e agilidade, também apresenta um design cromado, com o colarinho sendo azul, bem como os cravos.

► Compre chuteiras da Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do novo pacote de chuteiras Mercury Pack, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!