Under Armour imprime selo especial na camisa de Toluca e São Paulo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Under Armour imprime selo especial na camisa de Toluca e São Paulo

Under Armour imprime selo especial na camisa de Toluca e São Paulo

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

sao-paulo-toluca-under armour

A Under Armour, marca norte-americana que fornece materiais esportivos tanto para o São Paulo quanto para o Toluca do México, teve a iniciativa, na partida desta quarta feira (28/04) válida pelas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores, de colocar na camisa de ambas as equipes um selo com o nome dos adversários, a data e a inscrição “I will”, que é o principal slogan da marca.

O selo inserido nas camisas pela Under Armour foi criado para celebrar o encontro entre o time Paulista e o time mexicano, deixando a partida marcada na história, além de reforçar a principal frase e campanha da marca americana, “I will”.

sao-paulo-toluca-under armour-spfc

A frase “I will”, que ao pé da letra a tradução seria “Eu vou”, é o slogan da marca americana, e segundo a empresa ela “Representa a intensidade e atitude como inspiração máxima à todos os atletas”.

No jogo, o Tricolor Paulista não tomou conhecimento do “co-irmão” mexicano e atropelou com uma goleada acachapante de 4-0, que deve praticamente garantir a presença do clube brasileiro nas quartas de final da competição continental.

Além de fornecer materiais esportivos ao São Paulo e Toluca, a Under Armour também tem contrato com alguns outros times espalhados pelo mundo, bem como o Tottenham da Inglaterra, Colo Colo do Chile e St, Pauli da Alemanha, e também com alguns jogadores, como o goleiro Renan Ribeiro, o lateral Caramelo e o atacante Murilo, todos do São Paulo.

► Compre produtos Under Armour na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da ativação de marketing da Under Armour com seus clubes, São Paulo FC e Toluca?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!