Camisas de Futebol » Umbro é a nova patrocinadora da Liga Nacional de Futsal

Umbro é a nova patrocinadora da Liga Nacional de Futsal

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Umbro fechou parceria com a Liga Nacional de Futsal (LNF) e será a fornecedora oficial das bolas das competições de 2016 e 2017. Principal campeonato no calendário do futsal, a 21ª edição do torneio LNF começa hoje (14).

Umbro é a nova patrocinadora da Liga Nacional de Futsal

Participam do campeonato os maiores times do país, reunindo também os craques da modalidade. Em todos os jogos, a Umbro presenteará os destaques em quadra, um jogador de cada time, que levarão para casa uma minibola exclusiva, similar ao produto oficial do campeonato.

“Firmar essa parceria com a LNF e reconhecer os melhores atletas em quadra são maneiras de reforçar nosso compromisso e amor pelo futebol, em todos os níveis e categorias em que o esporte é praticado”, comenta Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing do Grupo Dass, empresa responsável pela gestão da Umbro no Brasil.

“Ter a Umbro, uma empresa reconhecida no mercado nacional e internacional, como parceira da LNF, agrega qualidade e valor à nossa competição. A associação de uma grande marca com o maior campeonato do país e um dos maiores do mundo, trará benefícios ao futsal brasileiro.”, ressalta Alexandre Rollin, diretor de marketing e comunicação da LNF.

► Compre produtos da Umbro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do fato da Umbro é a nova patrocinadora da Liga Nacional de Futsal?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!