Camisas de Futebol » OFF: NBA introduzirá patrocinadores nas camisas das equipes

OFF: NBA introduzirá patrocinadores nas camisas das equipes

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

OFF: NBA introduzirá patrocinadores nas camisas das equipes

A NBA, principal liga de basquetebol nos Estados Unidos, anunciou a introdução de patrocinadores nas camisas de seus 30 times que disputam a competição.

Em uma reunião com os dirigentes de todos os times incluídos na liga, foi decidido que a publicidade será aplicada em patches de 6,35 x 6,35 cm e cada equipe será responsável por vender o seu próprio espaço em uma espécie de teste que ocorrerá durante três anos, à partir da temporada 2017-2018.

Os times devem ficar com 50% dos lucros investidos pelos patrocinadores, e o restante seria adicionado a um fundo de receitas, que é compartilhado entre todas as equipes.

Veja também: 

[+] Leitor MDF: Equipes do Brasileirão 2016 na NBA (Flávio Eugenio)

Neste ano, o All Star Game, como é conhecido o jogo das estrelas da NBA, fez um teste com patrocinadores nas camisa, para medir a exposição na TV e a aceitação dos torcedores. Na ocasião, a Kia Motors foi a empresa que apareceu nas camisas de ambos os times.

NBA introduzirá patrocinadores nas camisas

As novidades na NBA não ficarão por aí, à partir da temporada 2017-2018, a Nike será a nova fornecedora dos uniformes das equipes da competição, e pela primeira vez a marca será exibida nos uniformes dentro de quadra. Atualmente, a marca da Adidas só aparece nos uniformes vendidos para os torcedores.

► Compre camisas da NBA na Fut Fanatics

O que acharam do fato da NBA introduzir patrocinadores nas camisas das equipes? 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar