Camisas de Futebol » Filbert Fox, mascote do Leicester, assina contrato com Puma

Filbert Fox, mascote do Leicester, assina contrato com Puma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Filbert Fox

O Leicester, time inglês que está bem próximo de conquistar a Premier League, anunciou o fechamento de contrato de um dos seus integrantes com a fornecedora de materiais esportivos, a Puma. Porém desta vez não é um jogador, e nem mesmo um membro da comissão técnica, o membro a assinar o contrato com a fornecedora é Filbert Fox, conhecido mascote do clube, que passará a utilizar os calçados da marca nas partidas do clube.

O clube inglês postou em seu site oficial a notícia, e também a informação de que o contrato irá durar 2 anos, em que a raposa utilizará o modelo mais atual da Puma, as radiantes Puma EVOspeed SL II.

A Puma é a fornecedora de materiais esportivos do clube, porém este contrato deixará a marca ainda mais visada pelos torcedores, pois além de estar nos uniformes e calçados dos jogadores, estará também no mascote.

Os valores do contrato não foram anunciados, porém sabemos que o valor para uma visibilidade deste porte não é das mais baratas, ainda mais em um time que está prestes a ser campeão de um dos torneios mais cobiçados e importantes do mundo.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre a Puma e Filbert Fox, mascote do Leicester City?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!