Heineken Trophy Tour traz taça, camisas e bolas históricas da UCL
Camisas de Futebol » Marketing » Heineken Trophy Tour traz taça, camisas e bolas históricas da UCL

Heineken Trophy Tour traz taça, camisas e bolas históricas da UCL

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Heineken Trophy Tour

Na semana passada demos aqui uma dica sensacional para nossos leitores que moram em São Paulo, a possibilidade de conhecer de perto (e sem pagar nada) a taça da Champions League, o campeonato mais cobiçado da Europa.

Na última quarta-feira, tivemos a oportunidade de conhecer em primeira mão o troféu e ainda bater uma bola com diversos blogueiros e youtubers junto com o craque Deco, que já botou a mão na “orelhuda” duas vezes, a primeira pelo Porto em 2004, e depois pelo Barcelona em 2006.

Deco apresenta troféu da Champions League

Ontem, fomos na pré-estreia do evento Heineken Trophy Tour – que abre para o público geral desta sexta-feira (01) até o domingo (03) – e além da taça, a grande anfitriã da festa que foi apresentada por Deco, o evento traz relíquias como camisas e bolas utilizadas em diversas edições da Liga dos Campeões.

Entre as camisas, quatro são do Barcelona, destacando-se o modelo autografado e usado por Ronaldinho Gaúcho na final em 2006, as de David Villa e Abidal usadas em 2011 e a de Messi de 2015. O uniforme do Bayern de Munique usado e autografado por Phillip Lahm em 2013 também está presente, bem como a camisa do Manchester United usada por David Beckham em 1998/99 e a camisa do Milan usada por Kaká na temporada 2013/14.

Entre as bolas, estão expostos modelos usados nas finais em 2002, 2007, 2009, 2011 e 2014 por exemplo.

Infelizmente as inscrições para o evento já estão encerradas, mas se você é um dos felizardos que conseguiu se inscrever a tempo, vai ver que além de tudo isso, há algumas outras interessantes atrações e que vale muito a pena conhecer de perto a magia da Champions League.

Bom passeio!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Esteve no Heineken Trophy Tour? Conte para gente o que achou do evento? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!