Camisas de Futebol » Goleiro Ricardo Zamora ganha camisa comemorativa do Espanyol

Goleiro Ricardo Zamora ganha camisa comemorativa do Espanyol

by Juliano Buzato
Goleiro Ricardo Zamora camisa especial Espanyol capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Goleiro Ricardo Zamora ganha camisa comemorativa do Espanyol

O Espanyol, tradicional clube de Barcelona na Espanha, anunciou uma camisa de goleiro em edição especial comemorativa aos 100 anos que Ricardo Zamora estreou pelo clube, baseada na utilizada pelo lendário goleiro nas décadas de 1920 e 30. O novo manto foi desenhado e fabricado pela Joma, fornecedor de materiais esportivos oficial do clube.

O goleiro que ficou imortalizado pelo boné reto que utilizava nos jogos, teve um prêmio criado em sua homenagem, o troféu Zamora, que é entregue ao goleiro menos vazado do campeonato, e inclusive recebeu o prêmio que leva seu nome por duas vezes.

Goleiro Ricardo Zamora camisa especial Espanyol

A camisa em homenagem aos cem anos da estreia de Zamora é inteiramente branca com uma gola polo na mesma cor, com duas listras azuis bem estilosas em forma de “V” na região do peito, além de mais duas listras azuis na parte inferior e na região dos punhos, na manga comprida. O destaque fica para a inscrição “1916-2016” abaixo do escudo, em referência aos 100 anos de estreia do goleiro.

A nova camisa de goleiro em homenagem aos 100 anos de Ricardo Zamora no Espanyol será lançada dia 22 de abril deste ano, porém ainda não temos informações de valores.

► Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da homenagem do Espanyol ao lendário goleiro Ricardo Zamora com uma camisa comemorativa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!