Camisas de Futebol » Escudo do Aston Villa passa por modernização

Escudo do Aston Villa passa por modernização

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

novo escudo do Aston Villa

O Aston Villa, tradicional time da Premier League, anunciou uma pequena modernização no seu escudo que aparece tanto na camisa quantos em todos os canais de comunicação do time. O clube inglês, que possui 142 anos, alterou o símbolo pela oitava vez na história.

O escudo do clube aparecia na cor azul celeste, com as bordas, a inscrição “PREPARED” e as iniciais AVFB (Aston Villa Football Club) em bordô, um leão na cor amarela juntamente com uma estrela branca na parte interna do brasão. Não houveram muitas mudanças, porém foram significativas para história do clube.

novo escudo do Aston Villa comparação

Uma das principais mudanças foi a retirada da palavra “PREPARED”, para dar um destaque maior às iniciais do clube e ao leão, que sempre se manteve no brasão. O leão representa a longa história do clube, além de valores como valentia, bravura e força.

novo escudo do Aston Villa leão

Além disso, o leão também foi modificado, agora com um aspecto mais feroz e possuindo garras, tanto nas patas dianteiras quanto nas traseiras, representando ainda mais a força do tradicional time. O novo escudo será utilizado a partir da próxima temporada no clube, infelizmente e muito provavelmente na Championship, segunda divisão inglesa.

►Compre a camisa do Aston Villa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do escudo do Aston Villa após a última modernização? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!