Camisas de Futebol » Camisas do Orlando Pride 2016 Nike NWSL

Camisas do Orlando Pride 2016 Nike NWSL

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Orlando Pride 2016 Nike NWSL

O Orlando Pride, time feminino do Orlando City, que disputará a NWSL – National Women’s Soccer League, apresentou suas novas camisas a serem utilizadas nesta temporada. Diferentemente da MLS, a liga feminina tem acordo de exclusividade com a Nike.

Quem vestiu o uniforme titular do clube na apresentação foi a mais nova contratação do clube, uma das estrelas da seleção americana, a atacante Alex Morgan.

Esta será a primeira temporada disputada pelo clube, criado em 2015, porém com uma grande campanha de comercialização e contratações de renome, o time promete uma boa estreia.

Camisa titular

Camisas do Orlando Pride 2016 Nike Titular

A nova camisa do Orlando Pride aparece na cor roxa, assim como o escudo do time, com duas faixas na cor azul celeste nas mangas. Calções e meias roxas completam o uniforme.

Camisa reserva

Camisas do Orlando Pride 2016 Nike Reserva

Já a opção reserva conta com a cor azul celeste em sua predominância, com as partes laterais e as mangas na cor roxa. Calção e meias, juntamente com um detalhe nas mangas, aparecem também na cor azul celeste.

O Orlando Healthy, que também patrocina o Orlando City, de Kaká, aparece como patrocinador master do clube, com seu logotipo na parte frontal de ambas as camisas.

► Compre a camisa de clubes norte-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Orlando Pride 2016 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!