Camisas do Bristol City 2016-2017 Bristol Sport » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Bristol City 2016-2017 Bristol Sport

Camisas do Bristol City 2016-2017 Bristol Sport

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

bristol city

O Bristol City é o primeiro time da Sky Bet Championship, segunda divisão da Inglaterra, a revelar um uniforme titular para a temporada 2016-2017. E ironicamente, o último a revelar o uniforme reserva. Os mantos da equipe inglesa trazem pela primeira vez hashtags, com o nome da equipe, e são produzidos pela Bristol Sport.

Camisa titular

bristol 1

O uniforme titular é produzido pela Bristol Sport, marca local, e tem a predominância da cor vermelha, com detalhes brancos nas laterais. A gola é redonda e possui faixas brancas e vermelhas.

A Bristol Sport estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bristol City é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca e vermelha.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos com detalhes em branco.

bristol 2

Mas o que chama a atenção no uniforme é que os “Robins” são os primeiros a estamparem uma hashtag no uniforme lá na Inglaterra. Na altura dos ombros é possível ver escrito #BristolCity na cor branca, seria uma nova moda? Sabemos que os clubes no mundo todo buscam cada vez mais novas opções de divulgar a marca, conseguir novos fãs e usam bastante a internet para isso. Agora resta saber se a iniciativa vai dar certo.

Camisa reserva

bristol-city-16-17-home-kit (3)

O manto reserva dos Robins traz um design mais básico que o titular. Ele tem a cor amarela como predominante, com faixas na cor azul nas laterais, que dão cor também às mangas. A gola é redonda, amarela, com detalhes na cor azul na nuca.

A Bristol Sport estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bristol City é colocado no lado esquerdo, em uma versão amarela e azul.

Completam o uniforme, calção azul e meiões amarelos.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do novo uniforme titular do Bristol City, com hashtags, assinado pela Bristol Sport?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!