Belford Roxo FC perde por WO após esquecer os uniformes » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Belford Roxo FC perde por WO após esquecer os uniformes

Belford Roxo FC perde por WO após esquecer os uniformes

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Belford Roxo FC, time que disputa a Série B do campeonato Carioca, perdeu por WO para o Barra da Tijuca, por um motivo no mínimo inusitado, o time esqueceu os uniformes, e com isso a partida acabou não acontecendo e o clube foi considerado derrotado sem que a partida acontecesse.

O time belforroxense, que já havia perdido uma partida por WO anteriormente por conta de inscrição de jogadores, ainda tentou disputar a partida, entrando em campo com o uniforme de um time amador, chamado “Futebol Clube Estrela de Shangrila”. O delegado da partida no entanto, não permitiu o início da partida, e deu a vitória por WO ao time rival, o Barra da Tijuca, para desespero dos torcedores nas arquibancadas.

A equipe ainda tentou jogar com o uniforme de uma equipe amadora, mas o delegado da partida não permitiu a realização do jogo.

A equipe ainda tentou jogar com o uniforme de uma equipe amadora, mas o delegado da partida não permitiu a realização do jogo.

O diretor de futebol do Belford Roxo deu a seguinte declaração sobre o ocorrido: “O carro que estava vindo com o uniforme enguiçou e a gente tentou voltar para buscar. Tentamos todas as medidas possíveis para realizarmos a partida. A gente fica chateado, eu principalmente, estou arrasado pois estamos lutando contra todas as dificuldades para conseguir chegar e se classificar. A gente tinha um sonho e conseguimos dar a volta por cima, com todos os percalços que a gente vinha passando. O Belford Roxo era o patinho feio da competição, e mesmo assim nós conseguimos fechar o grupo, mas mais uma vez, por problemas extracampo perdemos a partida de maneira lamentável. Eu peço desculpas aos torcedores e aos jogadores. A gente tenta buscar o melhor, e por um motivo extracampo sofremos um baque” lamentou.

Veja também: 

[+] Santa Fé entra em campo com camisas ‘piratas’

O Belford Roxo, que na próxima rodada enfrenta o Itaboraí, era o terceiro colocado do Grupo B do campeonato e caiu para a quinta posição após a derrota com 10 pontos, 3 pontos a menos que o Sampaio Corrêa. Já o Barra da Tijuca subiu duas posições com a vitória, e agora é o quarto colocado do Grupo A com 11 pontos.

Nós vimos a matéria no FutRio.net

► Compre acamisa de clubes cariocas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato do Belford Roxo FC ter perdido por WO após ter esquecido os uniformes?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!