1bag1match: Camisas de futebol viram mochilas e acessórios » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » 1bag1match: Camisas de futebol viram mochilas e acessórios

1bag1match: Camisas de futebol viram mochilas e acessórios

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

1bag1match

A empresa 1bag1match.com, empresa criada por um grupo de franceses, inovou no mundo do futebol. Eles estão transformando camisas de futebol de clubes e seleções, e em alguns casos até utilizadas por jogadores profissionais, em mochilas, malas de viagem, carteiras e muitos outros produtos exclusivos.

De acordo com o site oficial os produtos, que variam entre mochilas, bolsas, malas esportivas, sacolas, capas de notebook e Ipad, nécessaires e carteiras, são fabricados com a mais alta tecnologia e totalmente dentro das normas de responsabilidade ambiental. Além disso, os produtos trazem uma etiqueta, mostrando o clube, nome e número do jogador, e quando for o caso, até mesmo a partida utilizada.

Mesmo com estas utilizadas por profissionais ainda sendo minoria entre as camisas utilizadas, a empresa pretende fazer parcerias com times do mundo todo para aumentar a abrangência de camisas profissionais. Os consumidores também podem levar suas camisas para que seja transformada no produto de sua escolha.

Ideia

Após descobrir que mais de 400 mil camisas de times eram descartadas todo ano apenas na França, o dono da 1bag1match, Alexandre Shettle, começou a reutilizar os tecidos, juntamente com sua mulher e sua máquina de costura.

As peças podem ser encontradas por todos os tipos de preços, dependendo do tamanho e modelo, variam desde 19 Euros (R$ 65) até 189 Euros (R$ 600).

► Compre camisas de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Curtiram o trabalho da 1bag1match que transforma camisas de futebol em bolsas e acessórios? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!