Camisas de Futebol » Nova chuteira Adidas X 15+ SL 2016

Nova chuteira Adidas X 15+ SL 2016

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nova chuteira Adidas X 15+ SL 2016

A Adidas acaba de lançar a nova Adidas X 15+ SL, uma versão ultraleve da conhecida Adidas X SL. Criada para atender aos gostos de Luis Suárez e Thomas Müller, o novo modelo da chuteira da Adidas já foi estreada pelo astro do Real Madrid, Karin Benzema, no último fim de semana contra o Sevilla, partida válida pela primeira divisão espanhola.

A nova chuteira apresenta as mesmas cores que a Adidas X 15 branca, já mostradas aqui anteriormente, que combina o branco com preto, verde e azul. Porém encontramos um design diferente de sua versão regular.

Chuteira-Adidas-X-SL-0

Enquanto a tradicional Adidas X 15 vem com a parte superior completamente branca, a Adidas X 15+ SL vem com a parte posterior preta. O X-Cage da nova versão da chuteira também vem com um design notável, que é projetado para ser semelhante a fibra de carbono. Cravos em azul brilhante e um logo “X” na língua completam o calçado.

A parte do calcanhar da Adidas X 15+ SL vem em um material sintético, projetado para ser leve e proporcionar ajuste e estabilidade ao atleta. A parte frontal é feita de um material de microfibra, com uma camada sintética ultra-fina por cima, para uma superfície mais limpa e ágil, enquanto a área do X-Cage foi mantida “aberta” para mostrar a textura subjacente.

Nova chuteira Adidas X 15+ SL 2016

A nova Adidas X 15+ SL foi lançada hoje, e estará à venda na Europa pelo preço de 250 Euros (R$ 900).

► Compre chuteiras da Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova chuteira Adidas X 15+ SL 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!