Camisas de Futebol » Camisas do Tigres UANL 2016-2017 Adidas

Camisas do Tigres UANL 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Tigres UANL 2016-2017 Adidas

Mais um lançamento Adidas de uma equipe mexicana, desta vez com o atual vice-campeão da Libertadores da América, as camisas do Tigres UANL 2016-2017 Adidas. São os primeiros uniformes com o escudo novo do Tigres.

Apesar de ser o time mais novo do estado de Nuevo León, com apenas 48 anos, já é bem vitorioso. O clube possui muitos títulos, tanto nacionais quanto internacionais, como o campeonato mexicano quatro vezes ( 1977-78, 1981-82, 2011 e 2015), o bicampeonato da Interliga em 2005 e 2006 e a Superliga em 2009.

Camisa titular

tigres-16-17-kit (3)

O manto titular do Tigres traz a tradicional cor amarela ouro da equipe mexicana, com detalhes em azul nas laterais e na gola, que tem formato V.

A camisa traz também o nome da equipe no centro, como é tradicional, na cor azul, que aparece também nos punhos. O branco é outra cor que aparece, estando nos punhos e sendo a cor das três listras da Adidas, que ficam nas laterais do manto.

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no centro do peito, enquanto o novo escudo do Tigres UANL é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção azul e meiões amarelos.

Camisa reserva

tigres-16-17-kit (4)

O manto reserva do Tigres traz a cor azul como predominante, com detalhes em amarelo ouro nas três listras da Adidas, que estão nos ombros nesse uniforme, e na gola. A camisa traz também o nome da equipe no centro, como é tradicional, na cor amarelo ouro.

A Adidas estampa uma versão amarela de sua logomarca no centro do peito, enquanto o novo escudo do Tigres UANL é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção amarelo e meiões de cor azul.

Terceira camisa

Camisas do Tigres 2016-2017 Adidas Terceira 2

A nova camisa é branca com a parte dos ombros e a manga pretos. As três listras da marca alemã aparecem no ombro e vem em um amarelo brilhante, bem como a gola em “V”. Os patrocinadores, símbolo bordado do clube, assim como o nome TIGRES aparecem na parte da frente da camisa.

Camisas do Tigres 2016-2017 Adidas Terceira kit

A apresentação contou com a participação do jogador francês Andre-Pierre Gignac. Calção preto e meiões brancos completam o kit alternativo.

► Compre a camisa de clubes mexicanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Tigres UANL 2016-2017 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!