Camisas do Miami United FC - Time do Adriano Imperador » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Miami United FC – Time do Adriano Imperador

Camisas do Miami United FC – Time do Adriano Imperador

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adriano Imperador Miami United FC

O Miami United FC, clube que disputa a liga NPSL (considerada a quarta maior liga dos Estados Unidos), apresentou oficialmente a chegada do novo atleta, Adriano. Isso mesmo, aos gritos de “O Imperador voltou”, o mais novo atleta e sócio do time norte-americano, com 40% das ações do clube compradas, foi anunciado para a torcida em evento que contou com a participação do pentacampeão mundial Cafú.

O atacante, que não entra em campo desde abril de 2014 atuando pelo Atlético Paranaense, chega como craque do time e aumenta as esperanças do torcedor do Miami. O brasileiro comemorou: “Estou muito feliz em poder jogar pelo Miami United. Espero dar muita felicidade ao clube e realmente mostrar meu potencial. Espero ser campeão com esta camisa”.

Confira abaixo as camisas do Miami United FC que devem ser usadas por Adriano Imperador:

Camisas do Miami United FC 2016 Garman

Os uniformes do Miami United não chegam a ser uma novidade, já que foram apresentadas no ano passado, no entanto vale a pena conhecer as camisas do novo time de Didico.

Camisa titular

Camisas do Miami United FC 2016 Garman Titular

A camisa titular, produzida pela marca italiana Garman, é branca, com uma faixa vertical em azul e rosa na parte frontal e detalhes em azul no final das mangas. Uma palmeira, ícone da cidade, no canto inferior direito completa o uniforme.

 

Camisa reserva

Camisas do Miami United FC 2016 Garman Reserva

O segundo uniforme é preto, com detalhes em “V” no peito, em vertical na parte inferior e no final das mangas nas cores azul e rosa. Também contém a mesma palmeira anteriormente citada.

 

Terceira camisa

Terceira camisa do Miami United FC Garman

A terceira camisa é idêntica a reserva, porém é inteira cor de rosa, e onde estão os detalhes em rosa na segunda camisa, nesta são pretos. Não deixando de lado árvore ícone da cidade.

► Compre a camisa de equipes norte-americanas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Miami United FC, time de Adriano Imperador nos EUA? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!