Camisas do Brasil 2016-2017 Nike Copa América Centenario » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Brasil 2016-2017 Nike Copa América Centenario

Camisas do Brasil 2016-2017 Nike Copa América Centenario

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Brasil 2016-2017 Nike

Essas são as novas camisas do Brasil 2016-2017 assinadas pela Nike para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 e da Copa América Centenario que será disputada pela primeira vez nos EUA.

Esta será a primeira camisa da seleção brasileira após a Copa do Mundo 2014 e também deve ser usada nas Olimpíadas do Rio em agosto com a bandeira do Brasil substituindo o escudo da CBF.

Até o momento apenas um vídeo foi lançado pela CBF em seu canal no Facebook, onde não é possível ver o calção na cor amarelo, isso não quer dizer que não haverá o mesmo, já que desde o início é informado que seria uma segunda opção de calção para o modelo titular. Assista o vídeo!

 

Camisa titular

Camisas do Brasil 2016-2017 Nike Amarela Neymar

A camisa do Brasil para a temporada trará um modelo bastante clean, com o tradicional amarelo e detalhes verdes sutis no verso da gola V, debaixo das mangas e nas laterais do manto.

Camisas do Brasil 2016-2017 Nike Amarela Titular

No verso da gola a palavra Brasil é observada. O tradicional calção azul com detalhes brancos e meiões brancos completarão o conjunto para jogos como mandante da seleção pentacampeã mundial.

Calção amarelo

Calção Brasil 2016-2017 Nike

O Globoesporte.com antecipou na última terça-feira que o Brasil terá um calção amarelo pela primeira vez na história, a peça deve ser utilizada junto à camisa titular nos jogos que a equipe tiver que alternar os shorts. No entanto, a CBF não anunciou se a peça será mesmo utilizada ou não, já que ela não aparece nas imagens de apresentação do kit.

Meiões Brasil 2016 Nike

A publicação também revelou os meiões que serão apresentados junto com os novos uniformes na próxima quinta-feira (17).

Camisa reserva azul

Camisas do Brasil 2016-2017 Nike Azul Reserva

A camisa reserva do Brasil traz o tradicional modelo azul com detalhes amarelos no verso da gola. A aplicação do logo da Nike no peito é branca. As mangas trazem o azul em um tom mais claro, com a borda das mangas caneladas. Calção branco e meiões em degradê de linhas do branco pro azul completam o kit para jogos como visitante.

 

Veja o feedback dos leitores do MDF sobre este lançamento:

►Compre a camisa do Brasil na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Brasil 2016-2017 assinadas pela Nike para a Copa América Centenario?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!