Camisas da Argélia 2016-2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Argélia 2016-2017 Adidas

Camisas da Argélia 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas da Argélia 2016-2017 que serão usadas pela seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 por Riyad Mahrez e seus companheiros. Este será o segundo modelo da marca alemã para a seleção argelina que vestiu Puma até o Mundial no Brasil em 2014.

Camisa titular

Camisas da Argélia 2016-2017 Adidas Titular

A camisa titular da seleção argelina para a temporada é predominantemente branca e traz gola V na mesma cor. Detalhes verdes são vistos na região da barriga em dois tons, sendo o mais claro em uma larga faixa e o mais escuro em uma linha na parte superior. O verde também é visto nas três listras e no logo da Adidas e no verso da barra. Calção e meiões brancos com detalhes verdes completam o conjunto para jogos como mandante da equipe africana.

Camisa reserva

Camisas da Argélia 2016-2017 Adidas Reserva

Já o uniforme reserva tem o verde como cor predominantemente. Detalhes brancos são vistos nas três listras e no logo da Adidas. Já uma faixa diagonal vermelha corta o manto na parte inferior. Calção e meiões verdes com detalhes brancos completam o uniforme para jogos como visitante de um dos destaques da África na última Copa do Mundo.

► Compre camisas de seleções africanas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas da Argélia 2016-2017 assinadas pela Adidas para a temporada? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!