Camisas do ABC de Natal 2016 Rinat » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do ABC de Natal 2016 Rinat

Camisas do ABC de Natal 2016 Rinat

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do ABC de Natal 2016 Rinat

A Rinat apresentou nesta terça-feira as novas camisas do ABC de Natal 2016 para a disputa do Campeonato Potiguar e o Brasileirão da série C. O evento contou com a Panicat Mari Baianinha e jogadores do elenco. No último final de semana, a fornecedora mexicana já havia apresentado oficialmente o terceiro uniforme do Elefante.

Camisa titular

Camisas do ABC de Natal 2016 Rinat Reserva

A camisa titular do ABC para a temporada é predominantemente branca e traz três faixas largas em tom cinza claro horizontalmente acompanhadas de linhas pontilhadas um pouco acima. Os ombros e as mangas são totalmente brancas e a gola redonda traz finas linhas pretas no verso. A aplicação da numeração e patrocínios chamam a atenção por serem aplicadas em preto com exceção da estrela do Sócio Torcedor que é aplicada no espaço principal. Na manga direita é observado um selo em menção aos 10 anos do estádio do Frasqueirão, já atrás da gola no verso é visto um selo em dourado com a frase “Com a força da frasqueira”. Calção e meiões brancos completam o conjunto principal do time potiguar.

Camisa reserva

Camisas do ABC de Natal 2016 Rinat Titular

A camisa reserva para a temporada traz um modelo listrado verticalmente com três listras pretas na parte frontal e quatro brancas. No verso as listras são interrompidas por um quadrado preto que é aplicado para acomodas a numeração e os patrocínios. As mangas e os ombros são pretas, já as bordas das mangas são brancas. A gola é V na cor preta e no verso é branca com uma linha negra. As mesmas referências ao estádio são aplicadas na manga e no verso da gola. Calção e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante.

Terceira camisa

Terceira camisa do ABC FC 2016 Rinat kit

Veja detalhes da terceira camisa do ABC lançada pela Rinat no final de semana passado.

Outras peças

Camisas do ABC de Natal 2016 Rinat Linha

Além das camisas de jogos, a marca também apresentou a linha de treino, viagem, passeio e de goleiro, que se destacam por trazer em marca d’água a fachada do estádio Frasqueirão.

Agradecemos mais uma vez o Erislan Lourenço pela dica e informações.

►Compre a camisa de clubes nordestinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do ABC de Natal 2016 assinadas pela Rinat para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!