Adidas fecha com o Birmingham City até 2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas fecha com o Birmingham City até 2020

Adidas fecha com o Birmingham City até 2020

by Juliano Buzato
Birmingham City Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Birmingham City Adidas

O Birmingham City, que disputa o Campeonato Inglês da segunda divisão, anunciou ontem (03/02) que a Adidas vai se tornar seu novo fornecedor de materiais esportivos a partir da temporada 2016-17, substituindo a atual parceira, a Carbrini.

O time inglês não só anunciou que a Adidas se tornaria seu novo fornecedor, mas também revelou que a marca alemã vai fornecer os kits por pelo menos 4 anos, porém outros detalhes contratuais como valores não foram revelados.

O diretor do clube, Panos Pavlakis se mostrou muito ansioso com a parceria e deu a seguinte declaração: “ A Adidas tem uma herança e tradição fantásticas no futebol e estamos muito animados em trabalhar com eles nas próximas quatro temporadas.”

O diretor de marketing da Adidas na Europa acrescentou: “Estamos extremamente animados com o novo acordo e o retorno ao clube como parceiros desde o final dos anos 70 e início dos anos 80, quando o grande Trevor Francis ainda jogava pelo clube. Estamos ansiosos para trabalhar em colaboração com o clube e sua base de fãs dedicados.”

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que vocês acharam da nova parceria entre o Birmingham City e a Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!