Camisas do Goytacaz FC 2016 Ícone Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Goytacaz FC 2016 Ícone Sports

Camisas do Goytacaz FC 2016 Ícone Sports

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Goytacaz FC 2016 Ícone Sports

A Ícone Sports há algum tempo vem apresentando um belo trabalho e mais uma vez a marca traz lançamentos interessantes, agora com as camisas do Goytacaz FC 2016.

As camisas ainda foram apresentadas oficialmente nesta semana e trazem como destaque uma homenagem ao ator Tonico Pereira, torcedor símbolo da equipe e tornou famoso o seu amor pelo clube através do personagem Mendonça do seriado “A Grande Família” e que atualmente dá vida a personagem Ascânio, de “A Regra do Jogo”. Infelizmente o homenageado não pôde estar presente no lançamento devido às gravações do folhetim e coube ao volante Bóvio apresentá-la.

Camisa titular

Camisas do Goytacaz FC 2016 Ícone Sports Titular

A camisa titular do Goytacaz é predominantemente azul e traz detalhes brancos na gola polo, nas bordas das mangas e na aplicação do logo no lado direito no peito. Abaixo do escudo no lado esquerdo do peito é visto a assinatura do ator Tonico Pereira, o grande destaque fica por conta da história de como ele começou a torcer para o Goyta nos seus primeiros dias de vida.

goytacaz 2

“Sete meses foi o meu tempo de gestação, parto difícil, risco de vida presente, para mim e para minha mãe, Maria José. Salvou-nos as mãos milagrosas de Dr. Jacinto Simões, o presidente com mais títulos na história do Goytacaz. Filho de mãe Goytacá e de Hernandes Gama Pereira, também firmemente Goyta, até hoje, nos seus 92 anos de torcedor, eu não poderia ser diferente. Nasci azul e branco e, ao chorar, dizem testemunhas, não sei se exageradas, gritei.”

No lado esquerdo inferior é visto o mascote do clube, o Índio Curumim.

Coleção Oficial 2016 Tonico PereiraHOJE! Compareça ao Boulevard Shopping e faça parte desse momento histórico para o Goytacaz. Lançamento da coleção Tonico Pereira. 19h.

Publicado por Goytacaz Futebol Clube em Segunda, 29 de fevereiro de 2016

 

Camisa reserva

goytacaz 1

A camisa reserva tem o branco como cor predominante e o escudo aparece centralizado com a marca da Ícone logo acima. O texto que conta a história da paixão de Tonico pelo clube de Campo dos Goytacazes foi novamente aplicada. Na imagem abaixo é possível ver outro detalhes que será aplicado na manga direita que trará a frase “Minha Campos, te amo demais!”.

 

 

►Compre camisas de clubes cariocas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Goytacaz FC 2016 assinadas pela Ícone Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!