Terceira camisa do Flamengo 2016 Adidas | Uniforme Urubu » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Flamengo 2016 Adidas | Uniforme Urubu

Terceira camisa do Flamengo 2016 Adidas | Uniforme Urubu

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Flamengo 2016 Adidas Urubu
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa do Flamengo 2016 Adidas Urubu

A Adidas lançou através do canal dos Desimpedidos, a nova terceira camisa do Flamengo 2016 para a temporada. O modelo traz a mesma linha dos clubes europeus para esta temporada, onde o calção chama mais atenção do que a camisa pois traz um degradê de cores. Segundo o vídeo lançado no canal da página humorística, o novo uniforme faz uma homenagem ao urubu, animal que é considerado o mascote do Mengão.

Terceira camisa Urubu

Terceira camisa do Flamengo 2016 Adidas Urubu s

O lançamento da camisa contou com a participação do cantor Nego do Borel e do humorista Bolívia. Nela os dois “invadem” a sede do clube e revelam o novo manto (assista o vídeo abaixo)

Segundo o humorista, a camisa homenageia o Urubu, mascote do clube, antigamente o apelido era usado pelos rivais de forma pejorativa, mas desde 1969, o clube incorporou o apelido de forma oficial.

Terceira camisa do Flamengo 2016 Adidas Urubu 1

A nova terceira camisa do Flamengo é bem simples trazendo o preto predominante com detalhes vermelhos nas listras, escudo CRF, logo da Adidas e bordas das mangas que traz o tecido pontilhado.

Terceira camisa do Flamengo 2016 Adidas Urubu 2

O grande destaque fica por conta do calção que será preto na parte superior e vermelho nas pernas com uma espécie de degradê em linhas. Nele também poderá ser visto uma silhueta que remete à cidade do Rio de Janeiro. Os meiões serão vermelhos.

Terceira camisa do Flamengo 2016 Adidas Urubu 3

Agradecemos ao Ítalo Barbosa, Sevalho Junior, Valadão Editions, Junior Freitas, Guilherme Guerra e Theus BN, todos nos alertaram sobre o lançamento.

►Compre a camisa do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova terceira camisa do Flamengo 2016 assinada pela Adidas para a temporada e que homenageia o Urubu, mascote do clube?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!