Camisas de Futebol » Estudiantes de La Plata assina com a Umbro

Estudiantes de La Plata assina com a Umbro

by Juliano Buzato
Estudiantes de La Plata Umbro capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Estudiantes de La Plata Umbro

O Estudiantes de La Plata é mais um clube a vestir Umbro em território argentino, o clube confirmou o acerto oficialmente nesta segunda-feira (04/01) em seu site.
À partir de já, a equipe já começa a vestir a indumentária da marca inglesa nos treinamentos. Já os novos uniformes serão apresentados em três fases diferentes. Nos próximos dias uma terceira camisa em edição especial será apresentada e será usada na partida contra o Racing no dia 14 de janeiro pela Copa de Oro.
A camisa titular será revelada em fevereiro para o início do Campeonato Argentino. Já a camisa reserva vem em meados de março.

“Estamos orgulhosos de ter o Estudiantes de La Plata como parceiro em um ano muito importante para o clube, onde completa o seu 111º aniversário”, comemorou o presidente do Grupo Dass, marca que representa a Umbro na Argentina, Brian Handley.
Já o presidente do Estudiantes de La Plata, o lendário ex-jogador argentino Juan Sebastian Verón, destacou a importância da aliança com a Umbro: “O compromisso é de desenvolver uma relação intensa que contemple não só nossas categorias profissionais, mas também as equipes de base”.

A Umbro substitui a Adidas no fornecimento de material esportivo dos Pincharratas em um contrato de 3 temporadas que passa a ser a quarta equipe da marca na Argentina, o Velez Sarsfield, o Atletico Tucuman e o Colón são os outros parceiros.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre o Estudiantes de La Plata e a Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!