A diretoria do Palmeiras e da Crefisa/FAM se reuniram hoje para anunciar o “maior patrocínio da história do futebol brasileiro”.
A financeira e a Faculdade das Américas, que pertencem ao mesmo dono, fecharam um novo acordo para aparecerem sozinhas sob pagamento de R$ 66 milhões (R$ 58mi pela camisa e 8mi pelo calção/meiões) para esta temporada. As empresas agora terão as suas logomarcas expostas em diversos locais no uniforme palmeirense, entre eles patrocínio máster, mangas, omoplatas, númeração, calção e meiões.
O valor – apenas da camisa palmeirense – chega a ser R$ 8 milhões superior ao que o Verdão arrecadou em 2015, quando estampou em seu manto também a Prevent Senior e a TIM.
“Fizemos isso porque acreditamos no projeto, no gigantismo do Palmeiras. Acreditamos que isso só trouxe muita força. Pela força da torcida, do Palmeiras. Fico muito feliz, e orgulhosa. Meu marido não pôde estar aqui hoje, mas está bem representando por mim, por você e todos os torcedores, que estão extremamente felizes.”, afirmou Leila Pereira.
Veja também:
[+] Linha Adidas 2016 Palmeiras
A Crefisa e a FAM são empresas do mesmo grupo que tem os empresários José Roberto Lamacchia e Leila Pereira à frente dos negócios. O Palmeiras é o time do coração dos donos e a parceria, que iniciou no ano passado, contou inclusive com a aquisição de jogadores para o elenco alviverde, entre eles o paraguaio Lucas Barrios, um dos mais altos salários da equipe.
► Compre produtos do Palmeiras na Fut Fanatics
Gostaram do acordo entre Crefisa, FAM e Palmeiras aclamado como o maior patrocínio da história do futebol brasileiro?