Camisas de Futebol » Camisas do São Bento 2016 Super Bolla

Camisas do São Bento 2016 Super Bolla

by Juliano Buzato
Camisas do São Bento 2016 Super Bolla capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do São Bento 2016 Super Bolla

A Super Bolla apresentou oficialmente nesta segunda-feira (18/01) as novas camisas do São Bento 2016 para a disputa do Campeonato Paulista, onde o clube estreia no dia 31 contra o Ituano.

Camisa titular

Camisas do São Bento 2016 Super Bolla Titular a

A camisa titular do Bentão para a temporada é predominantemente azul em dois diferentes tons em largas faixas horizontais. Detalhes brancos são vistos nas bordas das mangas e no verso da barra, além das aplicações de patrocínio e da numeração. O escudo e o logo da Super Bolla são aplicados centralizados no peito. Calção e meiões azuis com detalhes brancos completam o kit para jogos como mandante da equipe de Sorocaba.

 

Camisa reserva

Camisas do São Bento 2016 Super Bolla Reserva a

A camisa reserva tem exatamente o mesmo desenho da camisa titular com as inversões das cores, a diferença é que as faixas que no manto titular ocupam o tom mais escuro, nessa aparecem em finas linhas cinzas claras diagonais que dão uma espécie de movimento à camisa. Os detalhes são azuis, já os patrocínios aparecem em suas cores normais o que dão uma bela bagunçada no visual do uniforme. Calção e meiões brancos com detalhes azuis completam o uniforme visitante do Azulão.

►Compre a camisa de clubes paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do São Bento 2016 assinadas pela Super Bolla?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!