Camisas do Penapolense 2016 Kickball » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Penapolense 2016 Kickball

Camisas do Penapolense 2016 Kickball

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Penapolense 2016 Kickball a

Após vários anos vestindo uniformes da Kanxa, o Clube Atlético Penapolense começa 2016 com fornecedora e uniformes novos. O clube disputa o Campeonato Paulista da Série A2 e busca retornar à elite do estado, após ter sido rebaixado na última temporada.

A equipe tem como principais conquistas, a Série A3 do Campeonato Paulista, equivalente à segunda divisão do estado, em 2011, e o título de Campeão do Interior, conquistado em 2014.

Agora os uniformes do Pantera da Nordeste são feitas pela Kickball. A parceria e os novos uniformes foram anunciados ainda em 2015, no fim de dezembro, e a marca trouxe uma verdadeira revolução aos mantos.

Camisa titular

penapolense 1

Tradicionalmente listrada em azul e branca, a camisa titular do Penapolense nesta temporada é branca e tem detalhes nas cores vermelho e azul.

O manto possui três linhas finas vermelhas horizontais na região do peito, além de faixas azul e vermelha nas mangas e uma grande faixa azul com contorno vermelho nas laterais da camisa, já a gola é azul e possui detalhes em vermelho. A numeração é azul e traz abaixo de si o nome da fornecedora, também em azul.

A Kickball estampa sua logomarca, na versão tradicional, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Penapolense é estampado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisa reserva

penapolense 2

A camisa reserva do Penapolense, costumeiramente branca, ou vermelha, agora é toda azul e possui detalhes em dourado.

A camisa segue o mesmo template da titular, tem como cor predominante o azul marinho e possui quatro finas linhas de cor azul claro na vertical, que vão dos ombros até a barra do manto. A cor dourada aparece em destaque nas laterais do uniforme, em faixas com contorno branco, e também nas mangas, com finais faixas dento de faixas brancas maiores. A numeração é branca e traz abaixo de si o nome da fornecedora, também em branco.

A Kickball estampa sua logomarca, na versão tradicional, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Penapolense é estampado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

► Compre a camisa do Penapolense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das nova camisas do Penapolense 2016 assinadas pela Kickball?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!