Camisas de Futebol » Camisas do Paysandu 2016 Lobo

Camisas do Paysandu 2016 Lobo

by Juliano Buzato
Camisas do Paysandu 2016 Lobo capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Paysandu 2016 Lobo

Estas são as novas camisas do Paysandu 2016 para a temporada que é assinado pela Lobo, marca própria criada pelo clube e inspirada no mascote da equipe. O lançamento dos novos uniformes do Papão aconteceu no evento Villa Aurora e contou com a presença das modelos Mari Gonzalez e Arícia Silva, que mostraram junto com os jogadores da equipe, o novo material esportivo bicolor batizado de #EuVistoLobo.

“É uma camisa que possui os mais altos padrões de qualidade, com produtos importados, e que é um marco para a nossa história. Amadurecemos essa iniciativa depois que recebemos no ano passado uma proposta de outra marca, onde percebemos que o nosso ganho seria muito pouco. Com a nossa própria marca, podemos ter um ganho maior e podemos proporcionar ao nosso torcedor vários produtos de qualidade”, disse o presidente do Paysandu, Alberto Mai.

Camisa titular

Camisas do Paysandu 2016 Lobo

A camisa titular traz as tradicionais listras verticais em azul celeste e branco. As faixas azuis trazem um degradê de um tom mais escuro para um mais claro. A gola é polo e tem corte V. Já as mangas também traz as listras e tem as bordas em azul.

Camisas do Paysandu 2016 Lobo Titular

O lobo aparece do lado direito do peito e também na parte esquerda inferior em um selo que atesta a originalidade do produto. No escudo, uma novidade para esta temporada, agora três estrelas são notadas acima do emblema do clube. As estrelas pratas simbolizam o bicampeonato Brasileiro da Série B, enquanto a dourada, o título da Copa dos Campeões.

Camisas do Paysandu 2016 Lobo verso

No verso o lobo ainda aparece na numeração que aparece em vermelho, logo abaixo é visto a palavra #Payxão, que é bastante utilizada pelo clube e sua torcida. Calção e meiões azuis celestes com detalhes brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Papão que custará R$ 149,90 para sócios e R$ 159,90 para não-sócios.

Aricia Silva Paysandu feminino

A bela Arícia Silva desfila com o modelo feminino da camisa listrada do Papão

 

Camisa reserva

paysandu 1

A camisa reserva do Paysandu traz a cor branca como predominante, em um template baseado em um modelo da Nike de algumas temporadas atrás.

O manto tem uma faixa azul vertical no lado esquerdo com efeito degradê, começando em um tom mais escuro no topo e clareando até chegar na barra. Outra faixa foi colocada na manga direita, na horizontal, também na cor azul.

A logomarca da Lobo está do lado direito do peito, estampa na cor azul, enquanto o escudo do Paysandu é bordado no lado esquerdo, já a gola é V, de cor azul. Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

 

Demais peças:

Também  foram lançadas no evento as camisas de goleiro, treino, comissão técnica e viagem. Veja abaixo as imagens:

Camisa de goleiro 1
Camisa de goleiro 2
Camisa da comissão técnica
Camisa de viagem
Camisa de treino

As fotos do evento são do Fernando Torres, assessor de imprensa do Paysandu Sport Club.

 

Terceira camisa preta

Paysandu preta

A nova camisa três do Paysandu tem o mesmo template do uniforme titular, listrado. Ela tem a predominância da cor preta e listras na cor cinza.

A gola possui a parte interior azul celeste, mesma cor encontrada na logomarca da Lobo, que está no lado direto do peito. Enquanto isso, o escudo é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre a camisa do Paysandu na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Paysandu 2016 assinadas pelo próprio clube?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!