Camisas de Futebol » Camisas da Ferroviária 2016 Lupo Sport

Camisas da Ferroviária 2016 Lupo Sport

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Ferroviária 2016 Lupo Sport

Foram lançadas ontem (25/01) os novos uniformes da Associação Ferroviária de Esportes S/A, de Araraquara, interior de São Paulo. O clube volta a elite do estado nesta temporada, após um longo período disputando as divisões inferiores e tendo vencido a última edição da Série A2 do Campeonato Paulista, em 2015.

A Ferrinha é famosa por sua camisa grená, cor oficial do clube, que sempre é responsável por deixar o uniforme mais bonito, mas nesta temporada, o que chama a atenção é o uniforme três e a camisa de treino, produzidas pela Lupo, empresa araraquarense, que nos últimos anos produziu uniformes para muitas equipes, entre elas o Atlético Mineiro, justo no ano do título da Libertadores, em 2013.

Camisa titular

ferroviaria (1)

O manto titular traz a tradicional cor grená em um design bem básico, de gola V em um padrão da Lupo e nenhuma cor secundária. O destaque fica por conta do padrão em degradê estampado na camisa, com diversas figuras do Sol dentro de losangos.

Araraquara é conhecida como a “Morada do Sol” e por isso foram colocadas essas figuras da grande estrela. O padrão começa a aparecer logo abaixo do escudo do clube e até chegar na barra da camisa ganha muito mais nitidez.

A Lupo estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo tradicional da Ferrinha está bordado no lado esquerdo, com o nome da cidade logo abaixo dele.

Completam o uniforme, calção branco e meiões grenás.

Camisa reserva

ferroviaria (4)

O manto reserva é branco e tem o mesmo design do titular, no mesmo template básico e com o padrão com diversas figuras do Sol. O único detalhe diferente está nas mangas, onde foram colocadas duas linhas que fazem o contorno do punho, uma maior que a outra, ambas na cor grená.

A Lupo estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo tradicional da Ferrinha está bordado no lado esquerdo, com o nome da cidade logo abaixo dele.

Completam o uniforme, calção grená e meiões brancos.

Camisa três

ferroviaria (5)

A grande novidade fica por conta do uniforme três. Como havíamos antecipado nesta semana, a Ferroviária terá um uniforme alternativo preto e dourado para a disputa do Paulistão.

O design da camisa é o mesmo do titular. O manto é todo preto, com o padrão de figuras do Sol e possui a logomarca da Lupo e o escudo da Ferrinha em versões douradas, assim como a numeração e os patrocinadores que aparecerão no uniforme.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos com detalhes em dourado.

Camisa de treino

ferroviaria (2)

Mesmo com a novidade da camisa três preta e dourada, a peça que mais chamou a atenção foi o uniforme de treino da Ferroviária. A camisa é cinza com as mangas e laterais grenás.

O grande detalhe do uniforme, que muita gente comentou, foi a locomotiva que toma quase toda a frente da camisa, com a sigla AFE dentro dela e um padrão de setas que indica movimento. Locomotiva é mais uma alcunha deste clube, que foi fundado em 1950, por um grupo de engenheiros e demais servidores da Estrada de Ferro Araraquara (EFA).

► Compre a camisa da Ferroviária na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da Ferroviária 2016, assinadas pela Lupo? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!