Adidas Platinum Messi 15: Chuteira homenageia 5ª Bola de Ouro de Messi » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Adidas Platinum Messi 15: Chuteira homenageia 5ª Bola de Ouro de Messi

Adidas Platinum Messi 15: Chuteira homenageia 5ª Bola de Ouro de Messi

by Juliano Buzato
Adidas Platinum Messi 15 capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas Platinum Messi 15

Segundo a Adidas, ele já é o maior de todos os tempos na história do futebol. É assim que a marca apresenta a campanha “I’m here to create” (Eu estou aqui para criar) que celebra a quinta Bola de Ouro conquistada por Messi em 2015.

Criadores são os atletas que aproveitam cada oportunidade para redefinir o seu esporte. Eles criam para a sua equipe, para o seu país, para os milhões de fãs que, em seguida, tentar recriar um pedaço nunca antes visto de habilidade. É o seu sentido de auto-confiança que o leva a ganhar, e para criar o novo. Messi é o criador final, e a “Platinum Messi 15” marca suas outras realizações no mundo do futebol. O ouro é para vencedores, a platina é para o maior de todos os tempos.

A chuteira Platinum Messi 15 é baseada no modelo Messi 15 e usa um perolado couro argentino reforçado com elementos metálicos de platina pura. O logo da marca Messi e o logo da Adidas também são feitos de platina e a parte de trás da chuteira é gravada com quatro pontos de ouro e um de platina que comemoram as Bolas de Ouro conquistada por Leo. Na palmilha, é vista ainda em espanhol a frase “El más grande de todos los tiempos” ou seja “O maior de todos os tempos”.

Adidas Platinum Messi 15

A assinatura Messi 15, é a primeira criação da Adidas especialmente para o estilo de jogo de um jogador. Ela foi projetada para o estilo de drible curto, característica do craque que fez o jogo mudar para sempre e fazer com que fãs ficassem ofegantes e os defensores envergonhados.

Adidas Platinum Messi 15

Chuteiras da linha Messi 15

A quinta Bola de Ouro da história de Lionel Messi, fez com que o craque consolidasse a sua posição como o criador supremo do futebol. Mas na nova campanha lançada ontem (assista abaixo), a Adidas declara que Messi não está aqui para recordes ou para o louvor dos fãs. Ele está aqui para criar.

► Compre chuteiras Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da Platinum Messi 15 assinada pela Adidas para celebrar a 5ª Bola de Ouro de Lionel Messi?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!