Premier League e Nike renovam o contrato até 2019 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Premier League e Nike renovam o contrato até 2019

Premier League e Nike renovam o contrato até 2019

by André Coutinho
Nike Premier League bola
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Premier League e Nike renovam o contrato até 2019

A Premier League e a Nike anunciaram hoje a renovação da parceria até 2019. Com isso, a marca americana continuará a produzir a bola oficial do Campeonato Inglês por mais 3 temporadas.

A Nike se tornou parceira da Liga na temporada 2000-2001 e desde lá vem produzindo diferentes bolas oficiais, que fazem sucesso pelo mundo a fora. A marca também produz os uniformes dos árbitros.

O Diretor da Premier League Richard Masters disse que “Nós temos uma excelente parceria com a Nike e estamos muito felizes em continuar pelas próximas três temporadas. Como a marca líder em material esportivo no mundo, a Nike caiu como uma luva na Premier League. É muito importante, junto com as outras parceiras para nos ajudar a continuar a organizar uma competição de futebol de alta qualidade, envolvendo torcedores de todo o Reino Unidos e por todo o mundo.”

niek premier league ball

O vice-presidente e diretor geral da Nike no Oeste da Europa Lorenzo Moretti disse: “A Nike é a marca número 1 no futebol e naturalmente uma parceira de uma das ligas mais prestigiadas do mundo. Com esse acordo, nós já estamos investindo em um grande futuro para a Premier League.”

O acordo também inclui o suporte da Nike para o projeto “Premier League players’ Kit Scheme”, que já forneceu uniformes oficiais para mais de 4200 escolas e clubes ingleses.

► Compre produtos Nike e as camisas da Premie League na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da renovação da Nike com a Premier League?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!