Especial de Natal: Camisas do FC Santa Claus 2016 (Time do Papai Noel) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Especial de Natal: Camisas do FC Santa Claus 2016 (Time do Papai Noel)

Especial de Natal: Camisas do FC Santa Claus 2016 (Time do Papai Noel)

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

fc santa claus 2016

Você já deve ter se perguntado o que o Papai Noel faz nos outros 364 (ou 365, em anos bissextos) dias do ano, certo? Nós descobrimos que o bom velhinho tem um time de futebol!

Brincadeiras à parte, o FC Santa Claus é um clube finlandês, da cidade de Rovaniemi, tida como a cidade onde o Papai Noel mora. O clube foi fundado em 1993, após a fusão das antigas equipes da cidade: Rovaniemen Reipas e Rovaniemen Lappi.

Atualmente, o FC Santa Claus disputa a Kakkonen, terceira divisão do país nórdico, e não tem obtido bons resultados. Na temporada passada quase foi rebaixado à quarta divisão.

O clube manda as suas partidas em dois estádios, o Saarenkylän tekonurmi e o Susivoudin kenttä, capacidades para 2000 e 4000 torcedores, respectivamente.

E neste clima natalino, apresentamos os uniformes que o time do Papai Noel utilizará na Kakkonen 2016, que será disputada de Abril até Outubro, pois nos meses de inverno, as condições de temperatura impossibilitam a prática do futebol.

Camisa titular

fc santa claus 2016 2

O manto titular tem um design bem básico da Nike, na cor vermelha. O escudo do clube fica no lado esquerdo do peito e a Nike estampa o lado direito com a versão branca a sua logomarca. Na área nobre da camisa, o “patrocinador’ Santa Claus Cup, que é um torneio disputado na cidade de Rovaniemi, no mês de Julho, está estampado na cor branca.

Nas últimas temporadas, o FC Santa Claus utilizava calção vermelho e meiões pretos, simulando a roupa do Papai Noel, mas em 2016, a equipe utilizará calção e meiões brancos.

Camisa reserva

fc santa claus 2016 6

O uniforme reserva traz um manto com design igual ao titular. A camisa é branca e tem o escudo do clube no lado esquerdo do peito. A Nike estampa o lado direito com uma versão preta da sua logomarca. A Santa Claus Cup é estampada em uma versão vermelha.

O Mantos do Futebol deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que venha 2016!

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram dos uniformes do FC Santa Claus para a temporada 2016, assinados pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!