Camisas de Futebol » Luvas históricas da Adidas são relançadas na History Pack

Luvas históricas da Adidas são relançadas na History Pack

by Juliano Buzato
History Pack
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Luvas históricas da Adidas são relançadas no History Pack

Os goleiros são uma comunidade especial. A posição única no campo de jogo que exige respeito mútuo entre as gerações, e que transcende rivalidades. Po isso a Adidas criou a History Pack, coleção de luvas de goleiro em edição limitada, que vê os maiores goleiros da atualidade homenageando os grandes goleiros do passado.

A History Pack traz três modelos inspirados em ícones do passado com um toque moderno para os craques da atualidade.

Toni Schumacher / Iker Casillas

History Pack 1982

O primeiro modelo é uma homenagem às luvas usadas por Toni Schumacher na Copa do Mundo de 1982 pela seleção da Alemanha e será usada por Iker Casillas, um dos maiores goleiros da história da Espanha e que atualmente defende o Porto.

History Pack 1982

 

Fabien Barthez / Petr Cech

History Pack 1998 a

A segunda é inspirada no francês Fabien Barthez durante a Copa do Mundo de 1998, onde os anfitriões derrotaram a seleção brasileira na grande final, e será utilizada nas mãos de Petr Cech do Arsenal.

History Pack 1998

 

Oliver Kahn / Manuel Neuer

History Pack 1997 a

Já a terceiro projeto homenageia duas lendas do gol da Alemanha. As luvas usadas por Oliver Kahn em 1997 serão vistas nas mãos do maior goleiro da atualidade, o monstro Manuel Neuer.

History Pack 1997

Casillas, Cech e Neuer foram envolvidos na seleção dos projetos históricos e na reimaginação das luvas feitas pela Adidas. Os jogadores escolheram os modelos, baseados no significado histórico de cada luva e de cada goleiro.

Apenas 1.400 pares de luvas serão colocadas à venda para o público, e já estão disponíveis nas lojas especializadas e na adidas.com lá na Europa. As luvas foram vistas nas mãos de cada um dos goleiros pela primeira vez na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA disputadas de 8 a 9 de dezembro.

► Compre produtos Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da History Pack que relembra luvas históricas da Adidas usadas por lendas do gol?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!