Camisas de Futebol » Coritiba deve vestir Adidas em 2016

Coritiba deve vestir Adidas em 2016

by Juliano Buzato
Coritiba deve vestir Adidas em 2016 capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Coritiba deve vestir Adidas em 2016

Informações da imprensa curitibana, dão conta que em 2016, o Coritiba será mais um clube brasileiro a vestir uniformes fabricados pela Adidas.

Em nota oficial na última sexta-feira (04/12), o clube afirmou que a parceria com a Nike continuará somente até o início do próximo ano e indica que à partir disso já é praticamente certo que uma nova marca assumirá o fornecimento esportivo do Coxa.

Já o jornal Gazeta do Povo, afirma que faltam apenas “detalhes tecnicamente irrelevantes” para que as três listras voltem ao manto do Coritiba já para o início da disputa do Brasileirão 2016. O editorial ainda lembra que a Adidas era a parceira do clube em 1985, ano em que o time conquistou o título do Campeonato Brasileiro, e que o contato para o novo acordo teria sido uma iniciativa da empresa alemã que vê na equipe paranaense uma peça chave para entrar com força na região sul do país.

O anúncio ainda não teria sido feito por questões comerciais, mas por contrato, a Adidas além de assinar os novos uniformes do Coritiba, ampliaria a gama de produtos oficiais com a marca do Coxa e também traria bastante mudanças nas lojas físicas e virtuais do clube.

►Compre camisas do Coritiba na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do provável acordo entre Coritiba e Adidas para 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!