Camisas do San Lorenzo 2016 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do San Lorenzo 2016 Nike

Camisas do San Lorenzo 2016 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do San Lorenzo 2016 Nike Reserva capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do San Lorenzo 2016 Nike

Devidamente apresentada a primeira das novas camisas do San Lorenzo 2016 assinadas novamente pela Nike para o clube argentino que começou a vestir a marca americana na temporada 2015. O novo manto titular do El Ciclon foi apresentado oficialmente pela fornecedora americana nesta sexta-feira 08/01/2016.

Camisa titular

Camisas do San Lorenzo 2016 Nike kit

Para a temporada 2016, a camisa titular do San Lorenzo ganha faixas verticais mais espessas do que na atual temporada. São apenas duas faixas azuis escuras e três vermelhas ao contrário das quatro azuis e cinco vermelhas de 2015. A gola continua sendo redonda com detalhes vermelhos atrás. As mangas e o verso são azuis escuros e os patrocínios aplicados em branco.

Dentro da gola um triangulo metade vermelho, metade azul com a palavra “El Ciclon” escrita em branco pode ser observada. Calção e meiões predominantemente azuis escuros completam o uniforme para jogos como mandante do time azulgrana.

Camisa reserva

Camisas do San Lorenzo 2016 Nike Reserva

A nova camisa reserva do San Lorenzo para a temporada já está à venda na loja oficial do clube argentino. A camisa assinada pela Nike traz a parte superior azul escura e uma faixa vermelha corta a região da barriga onde é visto o patrocínio do Banco Ciudad. A parte inferior do manto é branca. Dentro da gola redonda é possível ver o mesmo selo aplicado no uniforme titular com a palavra “El Ciclon”, apelido do clube.

O verso da camisa é totalmente branco e traz o patrocínio master aplicado em azul escuro. Calção e meiões brancos com detalhes azuis e vermelhos completarão o kit do time do Papa Francisco para a temporada.

► Compre a camisa de cubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do San Lorenzo 2016 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!