Camisas de Futebol » Camisas do América de Cali 2016 Adidas

Camisas do América de Cali 2016 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente na noite desta segunda feira (01/02), a nova camisa do América de Cali, um dos clubes mais tradicionais da Colômbia, para a disputa da temporada 2016.

Los Diablos Rojos disputarão a segunda divisão colombiana, já que não conseguiram o acesso neste ano de 2015, e para isso, terão algumas mudanças grandes no uniforme titular.

Em um evento na cidade de Cali, os jogadores se apresentaram trajando o novo uniforme titular dos diablos, que tem o vermelho como cor base.

america de cali 1

O uniforme já havia vazado no mês passado, pois estava a venda em uma loja da Adidas lá na Colômbia. A camisa, como podemos ver, era autêntica.

america-de-cali-2016-kit-2

O template utilizado pela Adidas para o uniforme é o mesmo utilizado nos uniformes da Universidad de Chile, com a gola redonda terminando em botões e as três faixas da marca permanecendo nos ombros.

A camisa possui faixas verticais com diferentes tons de vermelho. A gola é branca, assim como as três faixas da marca. A Adidas também estampa sua logomarca, na versão branca, no lado direito do peito.

Completam o uniforme calção e meiões vermelhos.

► Compre as camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do América de Cali 2016 assinada pela Adidas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!