Camisas de Futebol » River Plate renova com Adidas até 2021

River Plate renova com Adidas até 2021

by Juliano Buzato
River Plate renova com Adidas até 2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

River Plate renova com Adidas até 2021

O River Plate continuará vestindo as três listras da Adidas por pelo menos mais 6 anos, ou seja até o final de 2021.

A parceria que iniciou em 1982 foi renovada esta semana e agora o Millonarios é o clube que tem o contrato mais valioso na Argentina. Isso porque o novo acordo com a Adidas pode render até 10 milhões de dólares por ano, enquanto o acordo do Boca Juniors com a Nike rende aproximadamente 8 milhões.

Dois motivos fizeram com que a marca alemã abrisse os cofres para manter o River Plate em seu rol de clubes. Primeiro, o bom momento da equipe, que é a atual campeã da Libertadores da América e da Sul Americana e irá disputar o Mundial de Clubes da FIFA em dezembro. O outro, o interesse da Under Armour em entrar em grande estilo no mercado argentino através da equipe do Monumental de Núñez.

River Plate renova com Adidas até 2021

O novo contrato teve melhorias não só no valor fixo recebido pelo River, mas também nos valores de premiações, royalties e produtos. Para se ter uma ideia, a linha de materiais licenciados que antes era de 23 produtos, aumentará para 52. As lojas oficiais também terão investimentos para abranger mais localidades e facilitar o acesso dos torcedores às peças.

► Compre a camisa do River Plate na Fut Fanatics

Gostaram da renovação de contrato entre River Plate e Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar