ERREJOTA: Rio de Janeiro inspira bola da Adidas para 2016 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » ERREJOTA: Rio de Janeiro inspira bola da Adidas para 2016

ERREJOTA: Rio de Janeiro inspira bola da Adidas para 2016

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

ERREJOTA

A adidas apresentou oficialmente a ERREJOTA, sua nova bola para a temporada 2016 inspirada no Rio de Janeiro, cidade que hospedará o maior evento esportivo do próximo ano, as Olímpiadas. Confira abaixo release da marca.

Rio de Janeiro Adidas

Se o Brasil é o país do futebol, o Rio de Janeiro é a capital da bola. Seja nos campinhos do subúrbio ou nas “altinhas” na praia, é fácil encontrar um talento incendiando o jogo pela cidade. É inspirada no calor e na vibração carioca que a adidas apresenta a ERREJOTA, a nova bola para a temporada de 2016.

ERREJOTA

Com o DNA brasileiro, a ERREJOTA carrega as cores verde e amarelo – uma homenagem a bandeira do país – num design de onda – uma referência às praias do Rio. Sua tecnologia é a mesma que consagrou a Brazuca, com estrutura simétrica de seis painéis idênticos e uma superfície exclusiva que proporciona maior aderência, contato, estabilidade e aerodinâmica em campo, em qualquer condição climática.

A brasilidade e a carioquice da ERREJOTA são tema do filme “Incendeie o Jogo”​, que celebra a bola junto a cidade maravilhosa. Com um Trap Funk cantado pelo Nego do Borel e João Brasil e a participação de Gabriel Jesus (Palmeiras), Samir (Flamengo), Marlon (Fluminense), as atletas de nado sincronizado Bia e Branca, além de craques do Free Style nacional, a ERREJOTA se torna o centro do Rio de Janeiro e é apresentada às belezas da cidade, como o Arpoador, Morro Dona Marta e os seus principais campos de futebol.

“A adidas entende que o Rio de Janeiro é o coração do Brasil, por isso queremos que a ERREJOTA não somente represente essa alma carioca, como também quebre a banca e bote a cidade mais quente do mundo para ferver”, comenta Fernando Basualdo, presidente da adidas do Brasil.

Com estreia marcada para o Mundial de Clubes da FIFA, a ERREJOTA levará toda sua carioquice para solo japonês durante a partida no Estádio Internacional de Yokohama, no dia 10 de dezembro. Ela também será usada como bola oficial de todos os campeonatos mundiais organizados pela FIFA durante a temporada de 2016, inclusive no Rio de Janeiro.

A bola, que estará à venda em todo o mundo a partir de amanhã (20 de novembro ), em lojas adidas e lojas parceiras ao preço de R$ 499,99. A ERREJOTA também vai estar disponível nas versões society, salão, beach soccer e mini (para crianças).

► Compre bolas da Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da ERREJOTA, bola oficial da Adidas para a temporada 2016? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!