Camisas de Futebol » Camisas da Bósnia Herzegovina 2016 Eurocopa Adidas

Camisas da Bósnia Herzegovina 2016 Eurocopa Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

Camisas da Bósnia Herzegovina 2016 Eurocopa Adidas

Foi revelada a nova camisa titular da Bósnia Herzegovina 2016 assinada pela Adidas. O novo manto estreia na sexta-feira (13/11) em casa contra a Irlanda na repescagem por uma vaga na Eurocopa. Já a nova camisa reserva da seleção estreará no final do mês no jogo de volta em Dublin.

Camisa titular

Camisas da Bósnia Herzegovina 2016 Eurocopa Adidas

A camisa titular da Bósnia Herzegovina é predominantemente azul e dessa vez traz detalhes em amarelos e não em branco como foi na Copa do Mundo 2014. Em amarelo, a gola V e as listras que aparecem nos ombros e não nas laterais.

bosnia-euro-2016-home-kit-2

Como grande destaque, uma faixa horizontal amarela em dois tons, com bordas brancas é aplicada logo abaixo do escudo e do logo da Adidas. Calção e meiões azuis com detalhes amarelos completam o uniforme para jogos como mandante da seleção de Dzeko.

 

Camisa reserva

Camisas da Bosnia Herzegovina 2016-2017 Adidas Reserva

A nova camisa reserva da Bósnia Herzegovina vai manter as tradicionais listras da Adidas nos ombros, diferentemente da maioria dos mantos lançados para a competição que terão as três listras nas laterais.

Camisas da Bosnia Herzegovina 2016-2017 Adidas

Ela é predominantemente branca e trará ao longo do corpo linhas verticais e horizontais em um tom mais escuro que formam uma espécie de xadrez. A gola V, as três listras nos ombros e as aplicações de logo aparecem em azul.

bosnia-herzegovina-2016-away-kit-3

Calção e meiões brancos com detalhes também em azul completam o kit para jogos como visitante da seleção que disputou a Copa do Mundo no Brasil em 2014 pela primeira vez em sua história.

► Compre a camisa de seleções europeias na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas da Bósnia Herzegovina 2016 para a Eurocopa assinada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!