Camisas de Futebol » Camisa especial do acesso do Santa Cruz FC 2015 Penalty

Camisa especial do acesso do Santa Cruz FC 2015 Penalty

by Juliano Buzato
Camisa especial do acesso do Santa Cruz FC 2015 Penalty capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Santa Cruz FC jogará a partida contra o Vitória, pela última rodada da Série B do Brasileiro, com uma camisa especial ao acesso assinada pela Penalty.

O uniforme que celebra a volta do Santinha à elite do futebool brasileiro após 10 anos, foi confirmada pelo diretor de marketing do clube, Jorge Arranja:

– A gente vai jogar com uma camisa nova, que faz referência à subida à Série A. Foi uma iniciativa do clube, junto com a Penalty, para premiar o torcedor com essa camisa, que vai ficar marcada para a torcida.

Camisa especial do acesso do Santa Cruz FC 2015 Penalty

A camisa é predominantemente preta e tem mangas vermelhas com detalhes brancos que cortam os ombros e a parte de trás da manga. Além do verso da barra. O branco também é a cor da aplicação do logo da Penalty e da frase “Série A 2016” aplicada logo abaixo do escudo do clube. O manto lembra camisa usada pelo Cobra Coral em 2006, último ano em que a equipe atuou pela série A.

camisa-do-santa-cruz-2006-finta

O novo manto deve ser usado apenas nesta partida contra o Vitória que acontece no estádio do Arruda às 16h30 deste sábado e estará à venda à partir da próxima segunda-feira (30/11) na loja oficial do clube e em lojas especializadas ao preço de R$ 169,90.

Agradecemos ao Hugo Henrique pela dica.

► Compre a camisa do Santa Cruz na Fut Fanatics

Gostaram da camisa comemorativa do acesso do Santa Cruz FC assinada pela Penalty?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar